terça-feira, 31 de agosto de 2010

Resultado do Sorteio!!!!


E chegou o grande momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tchã tchã tchã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até eu estou aqui nervosa gente!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, no total foram 191 participações e foi utilizado o site random.org para fazermos o sorteio da sortuda desse mês!!!!!!

Querem ver que foi?????

Pois aqui está ela!!!!!


Número 179 = Deinha Vieira!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns querida!!!!!
Obrigado por participar!!!!!
Mande seu endereço completo para o nosso email ( artistteamclub@hotmail.com )para podermos mandar seu mimo!!!!!

E obrigada a todos vocês que participaram também!!!!!
E setembro está aí, cheio de novidades!!!!!

Até mais pessoal!!!!

Beijos enormes!!!!!









12 comentários:

Lívia Andrade disse...

Que legal! Obrigada a todas pela participação!
Parabéns Deinha!!! Ganhou um kit e tanto, você vai ver :)
Beijos.

Unknown disse...

Que pena que eu não ganhei!!!!!
Mais a sorte é escura e eu vou continuar esperando por ela.
Para vocês meninas que fazem o ATC, PARABÉNS!!!!
Tenho muito orgulho de ver nós brasileiras tão inteligentes e talentosas.
Parabéns para a Deinha Veira, a grande sortuda do mês!
Beijos Kelzinha!!!!! EU TE ADORO FOFA!!!!

Patty ♥ Alice disse...

Ahhh, que pena que eu não ganhei... eu queria taaaanto esse kit!!

Mas venho com figuinha pro mês que vem!!

Sonia disse...

Que peninha!!! Mas vou continuar a participar!!! Bjs Sonia

Déinha Vieira disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
Huhuuuuuuu!!!!
Ganhei! Ganhei!Ganhei!Ganhei!Ganhei!
Obrigada meninas!!!
Além de ser um prazer participar das atividades q vcs propõem ainda dei essa sorte!!!
Dei pulos de alegria qud vi!!!
Demais mesmo!!!!
Tô mandando o e-mail já... pois quero meu presente logooooo!!!!
Bjus!!!!!!

tia ionca @---;--- disse...

parabéns sortudaaaaaaaa

TROCANDO IDEIAS! disse...

Eta ...que sorte!!!!
Parabens Deinha!
Estou na espera das novas atividades.
Bjs
VANESSA

Daniele Pacifico disse...

Parabéns Deinha!!! Fico feliz por vc! Aproveite bastante o seu prêmio fazendo mto ATC!!!
Meninas, vcs devem estar mto felizes com as participações!!! Eu amei participar! Que venha setembro!!! Vou tentar seguir mais as dicas esse mês!!!
Mtos beijooooosssssss

Elizabeth Roessle disse...

Parabéns Deia!
Meninas vcs estão arrasando sucesso total!
Um grande abraço!
Bom feriado!
Bjs

LucianaW disse...

Que bacana Déia! parabéns! super merecido!
bjs

YOLY disse...

Parabéns para vc Deinha!!!! É muito bom ganhar em sorteios. Eu já ganhei 3...rsrrsrs.
Peço desculpa as meninas por estar ausente nas atividades. É que resolvi organizar meu cantinho ( mini reforma) e já sabem né... um deus nos acuda...rsrsrrs. Pretendo este mês participar ok? Bjs

Claudia Ventura disse...

Parabéns para a sortuda!
Bjsss