quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dica 1 True Colors

Oláááááááaáááááááááááááá´!
Tudo bem por aí?
E dezembro chegou!
Jingle Bells, Jingle Bells... aquela correria! Presentes, ceia... Portanto atenção! Estaremos encerrando as atividades do Clubinho bem cedo este mês!
Sim, serão poucas postagens, pois achamos que todas estarão ocupadas com mil afazeres e pode nos incluir nessa! Então queridas o sorteio este mês será feito no dia 15 de dezembro e não haverá troquinha!!!

Então vamos começar com as dicas do mês.
Minha dica hoje é a massa de modelagem True Colors que eu adoro e foto no ATC! Sim, amo fotos. Por que não, foto no ATC??? Ah, eu quero! Quero ver todo mundo nos ATCs! Simbora?
Passei a massa de modelagem por todo ATC com uma espátula.
Peguei botões que tem um relevo em volta de diferentes tamanhos para pressioná-los contra a massa de modelagem espalhada no ATC.
Veja bem, pressionei com o dedo, mas levantei com um palito pelos buraquinhos, senão o dedo borroca tudo!
Ah! Depois vem o quê? Sprayzada da alegria e sempre! Cores Lilás Flúor, Pink Flúor e Rosa Oriental.
Ficou assim:
Depois botei um tulezinho e a minha antiguíssima foto Studio Sonora. rsrsrsrs ABAFA!
E alguns mini botões e blings e eis aí meu ATC! Agora quero ver o de vocês assim, beeeeeem personalizado!
Para validar seu nome na dica é usar foto no ATC e massa de modelagem ou outro tipo de textura com uma espécie de "carimbo alternativo" para fazer a sua marquinha na textura.

E já que este mês vai voar, inclusive aqui, vamos logo mostrar o Kit deste mês para incentivar as participações:

O que vai neste Kit?

6 papéis decorados do Kit Summer Festival Les Babioles
7 cardstocks lisos American Crafts
1 Papel Lace Ki Memories
2 folhas de alfabeto do Kit-ute Camafeu Júlia Cotrim
1 folha 12 X 12 de die cuts flores e borboletas
1 Cartela de Rub Ons Figuras Hambly Screen Prints
1 Cartela de Rub Ons Mini Alfabeto Cosmo Cricket
1 Cartela de Thickers American Crafts Shoe Box com glitter
1 Cartela de mini alfabeto Jenni Dowlin Studio
1 Cartela de Chipboards brancos floral Cherry Arte
1 Universal Tag 7gypsies
1 fita de feltro scalloped Arte.1
1 Cartela 10 X10 de passarinhos de feltro Arte.1
2 Corações em MDF adesivado Arte.1
1 Palavra LOVE em MDF adesivado Arte.1
1 Pacotinho de Flores Bazzil
1 catavento em papel metalóide
Diversas fitas, rendas, passa fitas, bordado inglês, fio encerado e sianinhas.
1 potinho com 29 brads diversos
1 potinho com 1 dúzia e meia de botões
1 raminho de rosinhas de cetim azul do Kit-Ute Camafeu da Júlia Cotrim
1 potinho de tinta acrílica True Colors Amarelo Luz

Fala sério, Papai Noel passou por aqui e deixou isso tudo de presente para a sortuda da vez. E aí? Vai ser você????

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Clique aqui para deixar o link para o seu ATC!!!


25 comentários:

Raquel disse...

WoW Linee...
primeiro ameii isso de foto em ATC e vc ...meooo....tão diferente na foto...rs..adoreii!!!
E segundo....esse kit é um presentão de Natal hein...caprichou!
Bjokas

LucianaW disse...

Amiga me aguarda q este eu faço rapinmm...eu tenho a massa em casa..kkkkkkkkkkk
Bjs

Lolô Artesanato disse...

Amei a dica tb
ficou super show o ATC
e o kit tá um presente de Papai Noel msm!
vou ficar de dedinhos cruzados
bjkass
Leila

Nádia Teixeira da Silveira disse...

Nossa Line... que kit, que dica bacana...
Quero muito fazer...
Bjim

Aline Salmon disse...

Line!!!! Ameiiiiii essa foto!!! kkkkkkkkkkk
Gente, eu lembro perfeitamente, era muito moda esse tipo de foto qdo era pre-adolescente!!!!! rsrssr Era suuuuper caro!!!!!! Excelente!!!!!
Vc eh uma figura!!! Demais!!!!!

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Que dica bacana! E o kit uaaaaaaaaau!

Bjs

Vania

Anônimo disse...

Como sou nova no ramo, gostaria de algums esclarecimentos.1 faço o ATC, e publico no meu blog?Tem que ser com as dicas que voces dão?Ou faço como quero?Bjos.
Eu quero muito participa, e é claro ganhar.

Gir Guerreiro disse...

Uiiiaaa...amei a dica e os presentinhos...rs
Já estou nessa!
No final de semana farei e postarei.
Bjão

Elisabeth Sarkis disse...

Gente, amei esta idéia de fotos com textura, uauuuuu, vou fazer loguinho, parabens!!!Bjs meninas

Marcela Auxiliadora disse...

Ai, Aline! Você está cada dia mais "abusada" com essas suas criações maravilhosas!!! Rs! Amo texturas!!! Ameiiiiii a dica!
Essas meninas do Clubinho estão um espetáculo mesmo!
Parabéns a todas!!!
Beijos!!!

Claudia Ventura disse...

Ebááá... adorei o PAP!
Hummm e esse kit hein?! Tá td de bom!
Bsss

Patty ♥ Alice disse...

Eu é que vou ganhar!!!
Papai Noel vai ser bonzinho comigo esse ano!!!

Beijoooos...

Asas à imaginação disse...

Ah...se vai,Aline!!!euzinha quero muito ganhar este kit bacanérrimo!!!
E o ATC ficou um show...adorei!Me aguarde!
Bjsss
Marlei

Lila Castro disse...

Aline que lindo seu ATC, eu gosto muito de massa de modelagem. Vou fazer o meu com certeza.
bjs

ALE DOSSENA disse...

Eba! Acabei de ingressar no Club e pasmem ! vou fazer meu primeiro ATC !!!! (vergonha)...
Bom, para que ele seja merecedor do site, é claro que vou me dedicar a ele no final de semana. Beijão.

Pâm disse...

oiee eu adorei a ideia, vou fazer um com a doto da minha filha srsr, mas sou nova no scrap, quero saber como faz pr participar, eu faço o atc, coloco no blog e mando o link por aqui mesmo?? meu e-mail é soph.pam@hotmail.com você pode me responder nele?

obrigada pelas dicas

bjinhuss

Elisabeth Sarkis disse...

Pergunta???????
Só podemos participar com um ATC? Bjs

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Meninas adorei a ideia!!! Uma dica super legal e o ATC ficou SHOW!!!

Beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Já fiz e já postei em meu blog! Usei a foto de meu filho!
http://liscrapaper.blogspot.com

Carol Fonseca disse...

Meninas, aqui em POA eu não consigo encontrar materiais da True Colors.. O que eu posso usar para substituir??? Queria tanto fazer... =(

Lolô Artesanato disse...

Aline
acabei de postar o meu
http://lolo-artesanato.blogspot.com/2010/12/atc-dica-01-true-colors.html

não tem o sapinho azul????

bjkasss

Leila

Color In the Box disse...

Aline !!!!
Adorei a dica !!
Amo essas cores !! rsrsrs
Um super beijo para vc !!!
Lu

Carol Fonseca disse...

Oi Aline.. Usei a carimbeira para fazer o detalhe na massa.. bjsss

http://caroldfonseca.blogspot.com/2010/12/atc-dica-true-colors.html

LucianaW disse...

Opa...consegui fazer o meu...uhuhuhu
http://lucianawarnowski.blogspot.com/2010/12/atc-e-caderno-de-receitas.html
valeu meninas e boa sorte!
bjs

Patty ♥ Alice disse...

To terminando esse ATC... facinho facinho, AMEI!!
AMEI esse kitão também!!!

Beijinhoooos