segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dica 5 True Colors


Olááááááááááááááááááááááááá!

Senta que o post é longo!
Eu usei tudo que podia e mais um pouco de True Colors aqui! hihihihihihihih

Então vamos começar logo!
Eu cismei de colocar um pedacinho de papel vegetal no ATC e fiz umas costurinhas de caneta mesmo ao redor do papel vegetal apenas.
Usei PVA metal cromo e pintei o papel vegetal.
Depois dei aquela envelhecida deliciosa com o melhor distressador que já usei- o pva gel envelhecedor âmbar.
Com a espátula espalhei num cantinho do ATC uma generosa camada de light branco.
Escolhi uns chips pequeninos da maya road...
...e simplesmente "afundei" no light branco.
E nesta viagem nos produtos True Colors eu, logo eu, deixaria de dar minha sprayzada da alegria???? Niente!!! Claro que não! Jamé! Fui de Caramelo Mate.


E de Pink.
Depois dei umas pinceladas de tinta acrílica nas flores.
Nos miolinhos das flores...
...com a acrílica amêndoa.
E colei bit color amarelo luz no miolo mesmo, propriamente dito.
Eu viajei mesmo, gente e ainda usei cristal nas pétalas das flores!!!
Resultado final:
E agora você me pergunta: tá! E o que preciso seguir nesta dica? Meninas, o principal é usar uma textura e "afundar" um chip nela. Me concentrei mais nisso e eu queria ver a versão de vocês, com suas almas criativas!!! Aposto que vai ficar um máximo cada uma! Vamos lá????







8 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Ameiiiii....
Como que pode, né? tantas dicas assim juntas cofundem meu cabeção!
Adorei Aline....
Meninas este Bloguinho esta de parabéns!
Admiro cada uma de vcs.
Beijos, Beijos,
Clá!

Aline Salmon disse...

Gente!!!!
Loucura loucura!!!!
Muito bom!!! Amei essa coisa de afundar o chip no light branco e que deixou de ser branco!!!
Demais!!!!
bjossss

Márcia Pierina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Pierina disse...

Adorei o efeito que ficou, dá para fazer tanta coisa, tirar o chip e deixar a marca, afundar como você fez....
Muito obrigada pela dica, já fiz o meu.
Amei todas as dicas desse mês.
No meu afundei cortiça.
http://mpierinaj.blogspot.com/2011/01/atcs-desafio-janeiro-artist-team-club.html

Bjs e obrigada Aline pela dica

Lila Castro disse...

Aline minha flor... voce já nasceu artista né??? afff adorei seu ATC e todas as dicas juntas!!
bjs

disse...

Aline, adoro as coisas q vc faz; vai ser criativa lá longe, hein...! :) Parabéns!!! Ah, e apesar de pequenininho, já estou indicando seu blog lá no meu; dá uma passadinha!
Beijos :***

http://leandroleticia.blogspot.com/

ALE DOSSENA disse...

Caramba!
Afundar foi o máximo !!!! rs
http://alehartesanato.blogspot.com/2011/01/atcs-sapinho-e-hearts.html
Bjs

Raquel disse...

MARAVILHOSA ESSA LINE!