domingo, 5 de dezembro de 2010

PAP 2

Oi pessoal,
Hoje trago um PAP bem simples pra todo mundo fazer hein.......
Eu adooro o Gel Envelhecedor da True Colors, amo vintage e eles dão um efeito muito legal nos projetos, é aquele tipo de material que vc's podem comprar que não vão se arrepender, dá pra usá-lo em muitas coisas...
No PAP de hoje eu colei sobre uma base um pedaço de papel que rasguei de um livro velho:

Depois usei o Gel Envelhecedor na cor Âmbar

Passei na base de dentro para fora, meio falhado, e deixei o centro sem o gel:


Peguei um outro Gel Envelhecedor, o Tabaco que é um pouco mais escuro


E passei de fora para dentro preenchendo o espaço branco mas meio falhado também, um efeito "meio pátina" sabem?...rs
Ficou assim:



Depois arredondei os cantos e decorei com uma imagem vintage, com flores de biscuit e um laço de cetim e aqui esta meu ATC prontinho:


Espero que tenham gostado.
Para validar a participação nesse PAP é só vc fazer um atc criando um degradê com 2 cores na base, se vc não tem Gel Envelhecedor True Colors pode usar Distress Ink, pode usar tinta..mas quero ver um degradê no estilo do que eu fiz...ahh...um pedaço de papel de livro velho ou de revista também, ok?
Depois de fazer e postar no seu blog coloca o link aqui no sapinho para a gente conferir e acrescentar seu nome na listinha, lembrando que o sorteio é daqui a pouquinho...hehehe

Bjokas



3 comentários:

Carol Fonseca disse...

Ehhhh, fiz meu ATC e ja coloquei o link no sapinho... Bjs

Patty ♥ Alice disse...

Eu não gostei não florzinha minha.... AMEI!!!
Vou fazer com toda certeza!!

Beijoooos...

Lolô Artesanato disse...

Acabei de postar o meu!
bjsss