terça-feira, 29 de março de 2011

Encerramento das atividades hoje!!!

Olááááááááááááááááaá´, meninas! Encerramento das atividades hoje às 19:00h. Compromisso marcado? Para que possamos preparar as listas direitinho e sem erros!

Sendo assim, entre 20:00 e 21:00h volto com a lista de participação e, por favoooooooooooorrrrrrr, fiquem de olho para ver se está tudo certo!

Ah! Só vale uma participação para cada dica, desafio, PAP. Apenas uma não importa o número de ATCs que se faça, ok? Lembra da regrinha? POrque algumas participantes repetiram o nome. Isso eu não vou contar, mas de resto, por favor, fiquem atentas que dia 31 à noite estarei sorteando o kit do mês!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


6 comentários:

Sonia Cirino disse...

Que susto, Aline!

Entrei para postar meus últimos ATC's e vejo a manchete do dia do clube, achei que tinha perdido o prazo. kkkk

Tenho mais dois, obaaaaaaaa!! Já, já clico no sapinho, que delícia.
bjs

MIRELA Scrap Life disse...

Estarei aki ansiosa !!!
bjus

Fabrise disse...

Também estou com os meus prontos...vou postar logo!!!

Aninha disse...

TAmbém levei um susto com o título..
este mês não vou ter muitos pontos pois não consegui fazer todos.. faltou material etc..
que pena...
mas mês que vem espero conseguir participar de todos...
adoro estar aqui..
bjs

Solange Mendonça disse...

Aline!!! Onde coloco o número do rastreamento das troquinhas?Pode ser aqui?? Lá vai então:
RM0136034388R. Beijão Sol

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Aline, que pena que encerrou o mês, achei que hoje ainda poderia postar meus ATCs.
Mas tá valendo, tõ participando com os outros que fiz.
Vou ficar na torcida aqui pra que eu ganhe,hehehehe, amoooooo esse cantinho.
bjssssssss