domingo, 3 de abril de 2011

PAP

Hoje é dia de passo-a-passo!!

Então,primeiro deixa eu elencar o que usei:
uma base de ATC 6,4 X 8,9 cm.
Resto de papel (1 usei apenas uma tira que sobrou de um layout)
tinta acrílica cor amêndoa true colors
um enfeite rub-on de flores
e adesivo transparente

Pegue a base e os restos de papéis que irá utilizar.

Recortei em várias tiras da largura do ATC.



Passei cola sobre a base do ATC:

E colei as tiras reservando as de início e fim para colar depois.

Colei as de inicio e fim para que elas ficassem completamente visíveis:


Recortei as sobras:


Apliquei o rub-on:

E passei a tinta acrílica nas bordas do ATC - fazendo um quadro...



E, por fim, peguei um adesivo transparente de texto - estou amando esses adesivos, pois dão quase um efeito de transfer ou de rub-on:


E colei no ATC:


Espero que gostem e façam os seus também!!! Podem adaptar, mas não esquecam de usar um adesivo em transparência, uma transparência ou qualquer material parecido.





beijos.


16 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Livia querida,adorei o pap,vou fazer o meu loguinho,bjs

Nádia Teixeira da Silveira disse...

Ai que delícia... fazia tanto tempo que não postava um recadinho e visita este blog... logo espero voltar a participar de cada desafio.
Abraços meninas!!!

Thais disse...

Muito delicado e bonito! Vou tentar! Bjs

Meggie Cardoso disse...

Gostei muito do efeito da transparência. Legal! Bjus Meg

Aline Fonseca disse...

Que fofo ficou, Lívia!
Adorei!

Beijosssssssssssssssss

Unknown disse...

Que lindo Lívia, eu adorei a dica. Não conhecia esses adesivos com escritos.

Márcia Pierina disse...

Ficou lindo, divino...Amei a composição.

bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Ah...fiz meu ATC mas não tem sapinho????Não era para fazermos???Bjs

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Achei uma graça, Li!!!
Bjos!

Asas à imaginação disse...

Muito lindo e delicado!
Adorei, Livia!
Bjs

Aninha disse...

Livia..
adorei seu pap..
também adoro usar transparencia
bjs

Dani Alonso disse...

Lindo Lívia!!! super delicado!!
já fiz o meu.
bjsss

Sabrina Mix disse...

Oi, Lívia!

Adorei o PAP! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog

Patty ♥ Alice disse...

Mais um prontinhoo...

Asas à imaginação disse...

Prontinho...já fiz meu ATC e já linkei.
Muito legal de fazer!
Bjssss
Marlei

Fabrise disse...

Prontinho, ATC feito e linkado no sapinho!
Estou me viciando nos pequenos!!!
Beijos