domingo, 27 de novembro de 2011

Inspiração do Mês e ENCERRAMENTO!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
 Cheguei na área com a inspiração do mês e também para lembrar que amanhã teremos o encerramento das atividades deste mês de novembro. Até às 18:00 vocês ainda poderão estar postando seus links, enviando para nosso e-mail o número do rastreamento da Troquinha para que sua participação valha e você não fique de castigo. Digo isso, porque este mês recebemos de novo muitas queixas de demora ou falta de comunicação nas troquinhas...
Dito isso, trouxe uma inspiração de fora, um site incrível, com inúmeros ATCs para a gente se inspirar cada um mais lindão que o outro!
Olha, só para dar um gostinho alguns aqui:
Lorna Lovell
lorna lovell OR

Gillian Allen
gillian allen, UK

Becky Christian
becky christian, OR

Laurie Smith
laurie smith, IN

Querem ver mais????

CLIQUEM AQUI!

Mas, ei, galera, não é só isso! Também fiquei encantada com a produção de ATCs de nossa querida Thaís este mês e ela é nossa inspiração nacional:




E tem muito mais belezuras para vocês verem além destes três! É só clicar AQUI para conhecer mais do trabalho belíssimo da Thaís!!!


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


6 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Lineeeeeee!!
Ótima escolha!!!
Eu esse mês, por absoluta falta de tempo, não consegui fazer todos os ATCs, que amei de paixão... mais farei depois.
bjssssss lindona

Marília Lopes disse...

Liiiiiiiiiiiiiiindos Aline!!!
Quanta criatividade meu Deus!!!
O blog ficou demais!!
beijooo

Gildett de Marillac disse...

Excelente escolha para inspiração. Este mês não pude fazer todos os ATC's, mas o próximo mês estarei aqui com certeza. Bjs a todas.

Raquel Leal disse...

Ai que inspirações, mais inspiradoras!!!! Vou lá conferir tudinho!
Por falar em não receber a troquinha...infelizmente eu não recebi a minha de setembro ...ainda....já desisti, mas que é muito chato é...!! Beijocas querida.

Thais disse...

Gente!!!! Se vocês pudessem ver minha cara agora, estariam rindo!!!
Aline! To de queixo caído!!! Babando!! Pasma!!! Mas muiiito feliz! Vocês não imaginam o quanto eu AMO este clube e os ATCs - ate porque estava tão envolvida em outros trabalhos (que mais desgastavam do que rendiam) que pouco tempo sobrava para esta minha paixão!
Mas são vocês que me inspiram e PROMETO que estarei muito mais intensamente aqui e nos blogs das amigas!
Obrigada, obrigada, obrigada!!!
Milhões de beijos! E muitas bençãos!
Thais

Elisabeth Sarkis disse...

Ai que lindos ATCs da Thais, ela está de parabéns!!!
Tem sapinho para quem fez a inspiração????