segunda-feira, 19 de março de 2012

Dica 3- Carimbos Loucas Por Caixa!!

Olááááááááááááááááááááááááááááá!!

Cheguei por aqui com mais uma diquinha dos Carimbos Loucas Por Caixa!!!

 Vamos fazer um ATC bem envelhecido, bem vintage e carimbar o background?
Vem comigo!
Esta foi a base que eu escolhi.
 Dei umas sprayzadas de bronze para conferir um leve brilho.
 Para dar um efeito de página fiz margem de caneta de ponta fina (fiz dois vocês saberão o porquê adiante).
 Existem duas maneiras de dar efeito de folha de caderno arrancadinha. Em um eu furei com furador da TEC as bolinhas e dei uma puada em um por um com agulhão.
 E no outro foi com a praticidade do furador de borda da Ek Sucess.
 Para envelhecer eu passei uma carimbeira marrom velha na Distress Ink Photo Vintage e espalhei nas folhas, especialmente nas bordas.
 Usei o carimbo de pauta musical pro meu background.
 Voilá! Juro que ficou parecendo os cadernos de música bem velhinhos do meu pai...
 Para não ficar tão molengo (gosto de Atcs durinhos e sempre uso duas bases) eu colei numa linda folha reciclada que ganhei da Irineia Kirach- obrigada, Néia! Uma das minhas preferidas, acho quie de folha de bananeira, é isso? Adoro!
 E para enfeitar usei uns adesivinhos singelos da TEC.
 Assim ficou meu ATC pronto:
 Para validar seus pontos, é isso. Bem simples. ATC envelhecido + carimbo no background, pura e simplesmente!!!




Beijosssssssssssssssssssssssssssss by,

11 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Adorei!!!!!!!
Lindo, lindo! Amo um vintage!
Beijinhos e uma linda semana!

Elisabeth Sarkis disse...

Ameiiii,uma graça,bjs

Raquel Leal disse...

Muito fofo Aline, ficou com carinha de antiguinho mesmo, adoro! Beijocas.

Rosineia disse...

Ficou lindo amo vintage,bjss!

Sonia Cirino disse...

Ficou lindo demaisssssssssss !!

Amei ao quadrado!
bjs

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

LINEEEEEEEE LINDONA!!
QUE TUDO ESSE FURADOR, TÔ DOIDA POR ELE, AFFFFF
AMEIIIIIIIIII ESSE SEU ATC, FICOU MARAVILHOSO, AMO O ESTILO VINTAGE!!
VOU FAZER COM CERTEZA ( AMIGA, PRECISO CONFESSAR QUE ANDO SEM INSPIRAÇÃO, OU VONTADE OU SE LÁ O QUE... ACREDITA QUE ESSE ANO AINDA NÃO FIZ 1 ÚNICO ATC?? PODE ISSO???)
ESPERO QUE ESSA FASE PASSE LOGO!
BJSSSSSSSSS QUERIDONA

Bimart´s ateliê disse...

Oi Aline que fofo,como num gosto de vintage nem um pouquinho...só um poucão rsrsrs vou fazer com certeza ,beijos.

Dani Alonso disse...

Lindooo!! mas tu não contou por que fez dois!!! curiosa eu né? rsrsrs
vou correndo fazer o meu!
bjsss

Aninha disse...

adorei..
eu amo este furador mas ainda não tenho ehehehe..
bjs e lindo seu ATC... como sempre....

mila disse...

Meninas, que delícia foi fazer esse pap, dicas ótimas e delicadas!Muito obrigado meninas, vocês estão me ensinando muito, beijocas mil!

Unknown disse...

Ficou muito fofo😊